sábado, 26 de junho de 2010

50 Cent diz que Diddy Rapping Isn't Hot



50 Cent não é tímido e está sempre disposta a partilhar a sua opinião. O líder da G-Unit foi recentemente questionado sobre Diddy para a qual ele disse que não é simplesmente uma boa olhada para o hip hop. "Você sabe o que é interessante, ele não é um artista", 50 disse em uma entrevista com Nancy B. "Um artista que ser alguém que realmente escreveu alguma coisa, talvez no registro ou porque nós temos R & B artistas que realmente não escrevo música, Talvez seja injusto, porque as pressões de pessoas colocou em mim. Imagine se eu sentamos e ouvimos CDs pessoas e dizer que eu só vou dizer o primeiro verso Ouvi dizer que soa bem. Isso seria completamente tirar a pressão e eu continua a ser a artista na frente de você com uma nova canção a cada dois minutos, porque todo artista que tem uma música que gostaria de fazer algum dinheiro com isso iria enviá-lo. Não faz você especial. Quando você faz realmente o que eu pensava era uma parte do hip-hop e fizeram a cultura emocionante para mim, que foi a experiência original de cada pessoa e como você aprender a apreciá-los como um indivíduo e sua porção de sua vida. Então, quando isso não é lá porque está sendo um executivo , dizendo que você não escreve rimas você cheques, que não está quente. Para o hip-hop, que não está quente. Talvez para outro gênero que vai trabalhar, R & B ou qualquer outra coisa, porque eles são feitos, essas pessoas são todas feitas e quando as empresas decidem, eles se foram, eles se foram. Imediatamente, porque não podia sequer imaginar o que fazer sem uma equipe de pessoas figurar para fora para eles. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário