sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bow Wow revoltado com o vazamento da musica do novo álbum


A musica que vazou foi a musica "Cuff Yo Chick" com o Fabolous e o Drake! Bow Wow ficou indignado quando soube que vazou a faixa, que provavelmente seria o primeiro "single" do seu novo álbum!


Escute a musica:









O Blog do Bow Wow no Brasil a Traduçao das Msg do Bow wow Indignado por vazamento de seu single veja





Algumas palavras do Bow Wow no twitter:

MENSAGEM: my fucking 1st single leaked!!! "cuff your chick" feat @myfabolouslife & @drakkardnoir im fucking heated! Im pissed!!!!

TRADUÇÃO: Meu primeiro single vazou porra! "cuff your chick" com @drakkardnoir & @myfabolouslife essa porra é quente! Eu estou chateado!!



MENSAGEM: My album not coming next year!! I was holding on to that record. It was not suppose to drop. That was my dream project. FUCK!!

TRADUÇÃO Meu álbum não vem no ano que vem! Eu estava segurando esse registro. Não era para vasar agora. Esse foi o meu projecto de sonho. FODÃO-SE!



MENSAGEM: song was for my fans man! Any song could have leaked. But not that one. That was gone be surprise for yall. A yr early? Fucking yr early?

TRADUÇÃO canção para os meus fãs cara! Qualquer música poderia ter vazado. Mas não essa. Tinha que ser a que era surpresa para todos. Um ano mais cedo? foda-se anos mais cedo?



MENSAGEM: Why me man? I work to hard man! Every fucking morning its some bullshit! I just want to please my fans and have fun with this shit!

TRADUÇÃO Por que cara? Eu trabalho duro para os caras! Todas as manhãs alguma treta! Eu só quero agradar meus fãs se divirtam-se com essa merda!



MENSAGEM: Im just passionate about my shit! guess ill be shooting this video by next week... Not happy about it but what can i do now? Power of the Net

TRADUÇÃO Eu sou apenas apaixonado por uma merda! acho mal estar atirando este vídeo na próxima semana ... Não contente com isso, mas o que posso fazer agora? Poder da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário