sábado, 26 de junho de 2010

Rapper 50 Cent vai se apresentar em BH - Show em julho, no Mineirinho, já tem ingressos à venda


Um grande nome do rap internacional está confirmado em Belo Horizonte. O cantor 50 Cent vai se apresentar no Ginásio Mineirinho, no dia 16 de julho. O show faz parte de uma turnê de seis datas pelo Brasil, para divulgar o seu disco mais recente, Before I self destruct.




Belo Horizonte será a quarta cidade a receber o rapper. Ele inicia sua turnê em Salvador, no dia 9 de julho e segue para Goiânia, dia 10 e São Paulo, dia 15. Depois de Belo Horizonte, o cantor segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 17 e ele fecha sua passagem pelo Brasil no dia 18, em Florianópolis.



Lançado em 2009, Before I self destruct é o quarto disco de estúdio e mostra um lado mais maduro do cantor. "Eu tenho o estilo de vida que a maioria dos rappers gostaria de ter. Mas eu estou refletindo mais sobre a luta do que sobre o que eu tenho conseguido", filosofou 50 Cent sobre o disco.



Em uma hora e meia de show, 50 Cent vai mostrar os sucessos de Before I self destruct. Músicas como Get Up, Ok, you're right, Baby by me e Do you think about me são presença garantida no set-list da noite.




Além das músicas de Before I self destruct, o fã que for até o Mineirinho também vai poder ver sucessos do cantor, como I run New York, What up gangsta, In da club, P.I.M.P., Candy shop e I get money. Existe também a expectativa de 50 Cent antecipar alguma inédita de Black Magic, novo disco do cantor e que será lançado ainda em 2010.



Ex-traficante, 50 Cent ganhou destaque com o disco Get Rich or Die Tryin', de 2003. Apadrinhado por Eminem e Dr. Dre, o cantor logo emplacou vários sucessos e se tornou um dos grandes nomes do hip-hop americano.



Além da música, 50 Cent tem investido também na carreira de ator. Ele fez pontas em vários filmes e Before I self destruct também é um longa, que foi produzido, escrito e dirigido pelo rapper. Na sua mais recente investida no mundo da sétima arte, ele chocou o planeta ao aparecer quase 25 quilos mais magro, para interpretar um jogador de futebol que descobre que tem câncer. "Eu perdi mais de 22 quilos por causa do papel no filme. Em um período de nove semanas, eu me submeti a uma rígida dieta líquida, além de caminhar três horas por dia em uma esteira", explicou o rapper.



Os ingressos para o show já estão à venda. Eles podem ser comprados em postos de venda por Belo Horizonte, por telefone ou pelo site www.ticketsforfun.com.br e custam a partir de R$ 50.



50 CENT

Show dia 16 de julho, sexta-feira, às 20h, no Mineirinho. Av. Antônio Abrahão Caram 1001. Data: 16/07 (sexta-feira). Ingressos: 1º lote: Arquibancada: R$ 100 (inteira), R$ 50 (meia); Pista Comum: R$ 160 (inteira), R$ 80 (meia); Pista Premium: R$ 200 (inteira), R$ 100 (meia). Pontos de Venda: Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo 230; Lojas Livraria Leitura na Savassi, Minas Shopping e BH Shopping; Lojas Pavilhão 3 nos shoppings Cidade, Del Rey e Minas Shopping. Telefone vendas: 4003-5588; Site de vendas: www.ticketsforfun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário