sábado, 26 de junho de 2010

50 Cent vai fazer dance music em seu próximo álbum



O rapper 50 Cent, que no momento divulga o seu disco Before I Self Destruct, já pensa no seu próximo álbum. O cantor, que está em turnê pela Europa, contou ao site Contact Music que seu novo material pode ter influências de dance music.




“Eu fui a algumas festas pela Europa e comecei a escutar algumas músicas diferentes”, revelou Curtis Jackson ao site. “As músicas que estou criando no momento estão mais dançantes, mais pra cima”, acrescentou.



50 Cent revelou que está empolgado para lançar um álbum com uma nova sonoridade e que não tem medo de inovar com outros gêneros musicais.



“Eu estou empolgado, pois está totalmente diferente”, disse o rapper norte-americano. “Eu não vou me permitir ficar ligado somente a um estilo musical. Os fãs devem esperar o inesperado nesse disco”, comentou.



O álbum, apelidado de Black Magic, ainda não tem previsão para ser lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário