sábado, 26 de junho de 2010

Lloyd Banks Interscope Palestras e negócios futuros



Lloyd Banks falou recentemente sobre os termos da sua gravadora atual, e se ele pretende assinar com um novo rótulo, ou retornar a Interscope Records. O longo tempo membro da G-Unit diz que ainda está em aberto para um novo contrato com sua gravadora, ex.




"Eles ainda temos tempo", disse Banks rádio personalidade Funkmaster Flex referência Interscope Records, durante uma entrevista recente sobre Hot New York 97. "Eles tem que largar o saco. Eu não vou ficar onde não mais do que eu tenho que fazer. Quando eu assinei o meu primeiro negócio, eu tinha uma coisa doce. Avanços Millionaire dólar e coisas desse tipo. Você não está tendo nenhum dos meus publicação , nenhuma das minhas mercadorias, nenhum dos meus passeios, você não consegue isso. E eu não estou fazendo nenhum compromisso para um monte de discos ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário