sábado, 26 de junho de 2010

Tony Yayo fala sobre sua participação em novo filme

50 Cent

O membro da G-Unit, Tony Yayo, falou recentemente sobre seu novo filme, S.W.A.T. 2. Yayo, que interpretará um vilão, prometeu que o filme trará muita ação.




"Eu sou um cara mau. Sou das ruas e faço o que os caras maus fazem," ele explicou em uma entrevista. "Eu interpreto o Carlos. Não tenho problemas para interpretar um cara mau, porque geral me olha desta forma. Foi realmente fácil."



"Vai ter muito tiro e várias paradas no filme," ele é show, adicionou. "A S.W.A.T. está no filme, a S.W.A.T. de verdade. Eu conheci um maluco, esqueci o nome dele, ele é o chefão da S.W.A.T. Um cara de Detroit, ele estava dirigindo os atores. Foi incrível conhecer a S.W.A.T."



Maiores detalhes sobre o filme não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário