sexta-feira, 25 de junho de 2010

Game lamenta saída da G-Unit em entrevista



O ex-membro da G-Unit, Game, falou recentemente sobre a posição de 50 Cent na indústria da música. Em entrevista para Jenny Boom Boom, Game declarou que a carreira de todos os membros da G-Unit entrou em decadência quando ele deixou o grupo.






Eu acho que nessa situação todo mundo perdeu, ele disse sobre sua saída da G-Unit. Acho que quando nós éramos a harmoniosa G-Unit, a gente era forte e era como o N.W.A. dos dias modernos.



Acho que todos sofreram com o rompimento, adicionou. Em primeiro lugar, Yayo e Banks. Depois Buck, eu e o 50. Ele (50 Cent) não está confortável no hip-hop neste momento. Eu continuo aqui, mas não é como quando estava no auge. Todos estão apenas mantendo o que tem. Até o Dre e o Em, a empresa inteira. Eu acho que teríamos centenas de milhões de álbuns vendidos se continuassemos juntos, mas não estamos e eu não gosto de olhar para trás e lamentar. Eu só gosto de olhar, refletir e analizar a situação. Agora é hora de seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário