segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vasco acerta contratação do atacante Éder Luis, do Benfica

Eder Luis
Jogador, que era pretendido por Flamengo e Grêmio, fica na Colina até o fim deste ano por empréstimo


O Vasco venceu os concorrentes e acertou, neste domingo, a contratação de Éder Luis, que jogou no Atlético-MG e São Paulo, e que atualmente defendia o Benfica, de Portugal. O atacante ficará na Colina até o fim deste ano por empréstimo. Flamengo e Grêmio haviam mostrado interesse no atleta. O anúncio oficial deve ser feito nesta segunda, após a realização dos exames médicos.




Éder Luis, de 25 anos, chega para tentar suprir uma carência do setor ofensivo cruzmaltino, que atualmente conta com Elton, Rafael Coelho, Bruno Paulo, Nunes, Rodrigo Pimpão, Jonathan (do time de juniores) e Zé Roberto. Este último só pode atuar a partir do dia 3 agosto, assim como Éder Luis.



Antes do atacante do Benfica, chegaram Felipe, Irrazábal e Bruno Paulo. A diretoria ainda está em busca de um zagueiro. Scotti, da seleção uruguaia, não deve mais acertar sua

sábado, 26 de junho de 2010

G Unit

G-Unit logo.jpg




Logo do G-Unit.

Informação geral

Origem   __  Nova Iorque, Nova Iorque

País __  Estados Unidos

Gêneros ___Gangsta Rap , Hip Hop

Período em atividade 2003 - atualmente

Gravadora(s) Shady/G-Unit

Página oficial www.g-unitsoldier.com

Integrantes :

50 Cent

Lloyd Banks

Tony Yayo

Young Hod Rod

40 Glocc

Spider Loc

Nyce

Mobb Deep

DJ Whoo Kid

Ex-integrantes :

Young Buck

The Game

Olivia

G Unit


G-Unit


G-Unit (Gorilla Unit) é um grupo de hip hop criado desde o início da carreira de 50 Cent.



A G-Unit começou quando os amigos de infância 50 Cent, Lloyd Banks e Tony Yayo, ligados pelas ruas e pelo tráfico de drogas decidiram formar um grupo. O grupo lançou várias fitas de mixagens que fizeram sucesso nas ruas de Nova Iorque. Depois de terem chamado atenção, 50 Cent assinou contrato com a Aftermath, mas antes do grupo gravar seu primeiro álbum, Tony Yayo foi preso por porte ilegal de arma.

Durante a pena de Yayo, 50 colocou Young Buck no grupo. Com o sucesso de seu primeiro álbum Get Rich or Die Tryin, 50 abriu sua própria gravadora, a G-Unit Records, e a G-Unit lançou seu primeiro álbum, Beg for Mercy. Porém, no ano de 2007, Young Buck se desentendeu com 50 Cent e acabou saindo do grupo. No ano seguinte, a G-Unit lançou seu segundo álbum, Terminate on Sight.



___________________________________

Álbuns




* 2003: Beg for Mercy

* 2008: T.O.S (Terminate on Sight)

____________________________________
 
 
Mixtapes




* 2002: 50 Cent Is the Future

* 2003: Smokin' Day 2 (G-Unit Radio Part 1)

* 2003: International Ballers (G-Unit Radio Part 2)

* 2003: Takin' It to the Streets (G-Unit Radio Part 3)

* 2003: No Peace Talks! (G-Unit Radio Part 4)

* 2004: All Eyez on Us (G-Unit Radio Part 5)

* 2004: Motion Picture Shit (G-Unit Radio Part 6)

* 2004: King of New York (G-Unit Radio Part 7)

* 2004: The Fifth Element (G-Unit Radio Part 8)

* 2004: Best Of G-Unit Radio (Hosted By Lebron James)

* 2005: G-Unit City (G-Unit Radio Part 9)

* 2005: LA American Wasteland (G-Unit Radio West Volume 1)

* 2005: 2050 Before the Massacre (G-Unit Radio Part 10)

* 2005: Raw-n-Uncut (G-Unit Radio Part 11)

* 2005: So Seductive (G-Unit Radio Part 12)

* 2005: The Return of the Mixtape Millionaire (G-Unit Radio Part 13)

* 2005: Back to Business (G-Unit Radio Part 14)

* 2005: Are You a Window Shopper? (G-Unit Radio Part 15)

* 2006: Crucified 4 da Hood (G-Unit Radio Part 16)

* 2006: Best in the Bizness (G-Unit Radio Part 17)

* 2006: Rags to Riches (G-Unit Radio Part 18)

* 2006: Rep Yo Click (G-Unit Radio Part 19)

* 2006: Best in the Bizness 2 (G-Unit Radio Part 20)

* 2006: Hate It or Love It (G-Unit Radio Part 21)

* 2006: Hip Hop Is Dead - Verse 2 (G-Unit Radio Part 22)

* 2007: Finally off Papers (G-Unit Radio Part 23)

* 2007: The Clean Up Man (G-Unit Radio Part 24)

* 2007: Sabrinas Baby Boy (G-Unit Radio Part 25)

* 2007: Best Of G-Unit Radio (50 Cent Edition)

* 2007: Best Of G-Unit Radio (Lloyd Banks Edition)

* 2007: Best Of G-Unit Radio (Young Buck Edition)

* 2008: Return of the Body Snatchers (This is 50 Volume 1)

* 2008: The Elephant in the Sand (This is 50 Volume 2)

* 2008: Sincerely Yours Southside(This is 50 Volume 3)

* 2008: S.O.D. (This is 50 Volume 4)




Álbuns de artistas do grupo
__________________________________

* 2002: Guess Who's Back? - 50 Cent


* 2003: Get Rich Or Die Tryin' - 50 Cent

* 2004: The Hunger for More - Lloyd Banks

* 2005: Thoughts of a Predicate Felon - Tony Yayo

* 2005: The Massacre - 50 Cent

* 2005: Get Rich or Die Tryin' Soundtrack- G-unit & 50 Cent

* 2006: Blood Money - Mobb Deep

* 2006: Rotten Apple - Lloyd Banks

* 2006: Bred 2 Die Born 2 Live - Lil Scrappy

* 2007: Curtis - 50 Cent

* 2009: Before I Self Destruct - 50 Cent

Young Buck Disses 50 Cent & G-Unit novamente



Young Buck não é perda de tempo ... É só 04 de janeiro e os ex-membro do G-Unit já lançou dois novos 50 Cent barra disses G-Unit, com um novo "Steroids uma linha de desembarque" de ontem (03 de janeiro). Com seu foco principal em "Curtis", Buck também leva tiros em Lloyd Banks e Tony Yayo na faixa diss novo. "Sinto muito Ms. Jackson, eu sei que o n G-Unit * GGAS é irrelevante e todos vocês, mas alguns merda só tenho que ter manipulado", disse Buck na introdução da canção. "F * ck seu contrato n * GGA ... Você disse no Supremo e outros * GGAS n 'ligações - Vá em frente e f * ck [XXL Magazine Editor-Chefe] Vanessa [Satten] para obter a capa / Eu sou apenas um endereço ya para obter a capa / Get Flex para fixar uma outra escola de idade para cima / Mas se [o diretor Hot 97] Ebro descobrir, você está asneira / Meu contrato é f * ea sua também, Curtis , para os próximos dez anos está wh Jimmy * dude re / Você escravo Eminem, pertencem à DRE / pensar se eles tentaram manter seu costas ** a ser pago / O que você faria, diga a sua irmã Yayo que sua carreira passar? " [Young Buck Disses 50 Cent / G-Unit Em "Esteróides" -


Como já relatado anteriormente, Young Buck lançou um 50 Cent / G-Unit Diss chamada "Feliz Ano Novo", em que ele mirou todos, mas especialmente Tony Yayo e 40 Glocc

Lloyd Banks diz Interscope deveria se desculpar



Longo tempo membro da G-Unit, 50 Cent e à direita da mão-homem, Lloyd Banks diz que não é só Interscope Records tentando tirá-lo de volta em sua lista, mas eles estão mesmo a pedir 50 Cent para ajudá-los. O rótulo já caiu Banks e Tony Yayo logo após o 50 Cent "Before I Self Destruct", lançado com números baixos de venda.




"50 ouvi-los", disse Banks rádio personalidade cósmica Kev referindo-se Intescope Records. "Eles chamando agora tentando descobrir como tirar o menino de volta no prédio. Eles têm que cair o saco de desculpas em primeiro lugar. Você pode deixar cair o saco e dizer, 'Eu sinto muito. Nunca vou duvidar novamente. » Isso é apenas um contrato para falar. Por isso, ainda não solidificada. Então eu só poderia levá-lo e ir buscar um pouco de queda e alguma coisa. "

Lloyd Banks Respostas para Rick Ross Dissing Eminem


Como informamos ontem, Rick Ross decidiu dar um passo mais longe, chamando Eminem mais uma vez, desta vez, talvez indo um pouco longe demais. Em um novo vídeo é mostrado Ricky dizendo: "Agora, eles [Whoo Kid em uma semana último vídeo] dizendo:" munghkey "poderia ser em preto sobre preto racial. Assim, a única maneira que eu posso consertar isso: Eminem, você é um munghkey. Ele é realmente um hunghkey [honky]. Mas isso é racial ... Não é mais Curly, RIP. Agora ele está Woodface ". [Ver aqui]




Agora membro da G-Unit, Lloyd Banks, respondeu a toda a situação dizendo MTV "homem venha Quanto chamando Eminem. Isso só vai me fazer espancar em você mesmo mais difícil", disse Banks quinta-feira (30 de abril) [ assista aqui], antes de revelar que ele tem um recorde diss vindo para Ross, que bateu com o seu "Officer Down recente faixa". [Ouça aqui], "I got 'Officer Down, Part II" vinda. Ele vai ter de lidar com isso ", acrescentou Bancos

Lloyd Banks diz Mova G-Unit causa problemas



Longo tempo membro da G-Unit, Lloyd Banks, recentemente falou sobre o acordo do G-Unit novo registro, que está quase feito, causando problemas para outros artistas. "Nós vamos deixar o [" Beamer "] bolha remix através de Memorial Day fim de semana", disse Banks, em uma entrevista. "Eles também podem esperar um novo recorde de Tony Yayo também. Temos que fazer deste um verão G-Unit .. Estamos muito perto [de um] lidar rótulo. Tão perto que eu quero te dizer uma coisa agora, mas eu não quero ruffle penas não ... Eu não quero receber ninguém nervoso. Ele vai complementar o que estamos fazendo, o trabalho árduo que vem fazendo. Vai dar-nos a plataforma internacional. "

The Game adiciona Drake Para Sua R.E.D. Álbum




Parece que GAME  está fazendo algo com o tempo extra que ele tem depois que ele apresentou recentemente o seu álbum fora. Bater a sua conta do twitter hoje (25 de junho), Jogo de deixar os fãs sabem que ele estava trabalhando com Drake e os produtores Cool & Dre em uma canção para seu próximo "RED" álbum. "No estúdio da sagacidade mano lil @ n @ & coolanddre drakkardnoir tudo o que posso dizer é RED álbum ........ Track # 2", escreveu ele.




Como se disse anteriormente, Game recentemente empurrou o seu álbum de volta até agosto. "Eu acelerei o meu álbum voltar assim que a terra é de Kobe # '.... 8 e 24 n é de 10 anos' n que era seu Olímpicos #. RED Nas lojas 8-24-10! # Kobe."

50 Cent diz que Diddy Rapping Isn't Hot



50 Cent não é tímido e está sempre disposta a partilhar a sua opinião. O líder da G-Unit foi recentemente questionado sobre Diddy para a qual ele disse que não é simplesmente uma boa olhada para o hip hop. "Você sabe o que é interessante, ele não é um artista", 50 disse em uma entrevista com Nancy B. "Um artista que ser alguém que realmente escreveu alguma coisa, talvez no registro ou porque nós temos R & B artistas que realmente não escrevo música, Talvez seja injusto, porque as pressões de pessoas colocou em mim. Imagine se eu sentamos e ouvimos CDs pessoas e dizer que eu só vou dizer o primeiro verso Ouvi dizer que soa bem. Isso seria completamente tirar a pressão e eu continua a ser a artista na frente de você com uma nova canção a cada dois minutos, porque todo artista que tem uma música que gostaria de fazer algum dinheiro com isso iria enviá-lo. Não faz você especial. Quando você faz realmente o que eu pensava era uma parte do hip-hop e fizeram a cultura emocionante para mim, que foi a experiência original de cada pessoa e como você aprender a apreciá-los como um indivíduo e sua porção de sua vida. Então, quando isso não é lá porque está sendo um executivo , dizendo que você não escreve rimas você cheques, que não está quente. Para o hip-hop, que não está quente. Talvez para outro gênero que vai trabalhar, R & B ou qualquer outra coisa, porque eles são feitos, essas pessoas são todas feitas e quando as empresas decidem, eles se foram, eles se foram. Imediatamente, porque não podia sequer imaginar o que fazer sem uma equipe de pessoas figurar para fora para eles. "

Lloyd Banks Interscope Palestras e negócios futuros



Lloyd Banks falou recentemente sobre os termos da sua gravadora atual, e se ele pretende assinar com um novo rótulo, ou retornar a Interscope Records. O longo tempo membro da G-Unit diz que ainda está em aberto para um novo contrato com sua gravadora, ex.




"Eles ainda temos tempo", disse Banks rádio personalidade Funkmaster Flex referência Interscope Records, durante uma entrevista recente sobre Hot New York 97. "Eles tem que largar o saco. Eu não vou ficar onde não mais do que eu tenho que fazer. Quando eu assinei o meu primeiro negócio, eu tinha uma coisa doce. Avanços Millionaire dólar e coisas desse tipo. Você não está tendo nenhum dos meus publicação , nenhuma das minhas mercadorias, nenhum dos meus passeios, você não consegue isso. E eu não estou fazendo nenhum compromisso para um monte de discos ".

50 Cent é processado por causa de Sex Tape

50 Cent

A mãe da filha de Rick Ross está processando 50 Cent por espalhar uma sex tape sua na internet sem permissão. Lastonia Leviston entrou com o processo ontem, em Manhattan, alegando que a divulgação das gravações lhe causou 'sofrimento emocional'.




Em março do ano passado, 50 Cent postou o vídeo no site www.boobootv.com para provocar o rival Rick Ross. O astro do Queens editou a gravação de 13 minutos e narrou toda a ação.



50 não poupou insultos à Ross e Leviston, que foi identificada no vídeo como 'Brooke'. O homem presente no vídeo teve o rosto coberto e nunca foi identificado. De acordo com o processo, a sex tape foi gravada em 2008.

Jay Electronica sairá em turnê com 50 Cent e G-Unit

Jay Electronica

O rapper Jay Electronica anunciou que sairá em turnê com 50 Cent e G-Unit no fim do mês. O novato artista revelou ainda que pretende viajar o mundo fazendo shows.




"Estarei saindo em turnê com a G-Unit no fim do mês," ele disse em uma recente entrevista para a revista Vibe. Além disso, estou trabalhando na próxima fase da minha música. Eu quero excursionar e viajar o mundo. Estou fazendo questão de atravessar o continente, especialmente após ter tido a experiência de gravar 'Exhibit C' no Nepal."



As datas da turnê de Jay Electronica e G-Unit não foram reveladas.

50 Cent fala sobre Eminem em entrevista

50 Cent

50 Cent falou sobre sua relação com Eminem e sobre o peso que a opinião do astro de Detroit tem em seu trabalho. 50 também explicou como encara a fama diferente de Em.




"Eu e o Em lidamos com coisas completamente diferentes," explicou 50 em uma recente entrevista. "Ele provavelmente preferia não ser famoso, ter grana e normalidade ao mesmo tempo. Mas eu entendo a troca justa. Em troca de não poder andar no shopping center e comprar, eu posso bancar tudo o que quero no shopping, é uma troca justa."



"Eu não posso ir até lá e comprar, mas posso comprar," adicionou. "Posso mandar alguém para buscar, isso não é ruim. Você raramente vê o Eminem sair. Quando eles me veem, acham que eu sou o artista número um do hip-hop. Eu não vendi 23 milhões de cópias de um CD. Então, quando a gente conversa, eu uso ele como um termômetro. Toco minha música pra ele para ver a resposta que ele me dá, para ver o que ele acha. Ele ouve tudo em primeira mão. Se você faz um álbum que vende 23 milhões, você deve saber algo (risos). Você concorda ou não? Eu toco as músicas pra ele e recebo o feedback."

Catálogo de 50 Cent disponível por US$ 1.99 no iTunes

50 Cent

Os fãs de 50 Cent que possuem um iPhone podem baixar o catálogo inteiro do rapper pela simbólica quantia de US$ 1.99 - tudo por causa de um novo aplicativo na loja do iTunes.




O mais novo aplicativo da empresa WebTechies, que se chama 'The 50 Cent Song Collection', fornece acesso à diversas imagens do rapper, notícias e o mais importante: acesso ao catálogo completo do líder da G-Unit.



De acordo com a WebTechie, o aplicativo é 100% legal, não descumprindo nenhuma lei.



Um aplicativo similar, que já existe na App Store, foi criado pela mesma empresa. 'Snoop Dogg Song Collection', que foi desenvolvido pela WebTechie, disponibiliza o catálogo de Snoop Dog por US$ 3.99. Os fãs de Akon também não tem do que reclamar, já que podem ouvir todos os álbum do cantor por US$ 1.99 através do 'Akon Song Collection'.

Tony Yayo fala sobre sua participação em novo filme

50 Cent

O membro da G-Unit, Tony Yayo, falou recentemente sobre seu novo filme, S.W.A.T. 2. Yayo, que interpretará um vilão, prometeu que o filme trará muita ação.




"Eu sou um cara mau. Sou das ruas e faço o que os caras maus fazem," ele explicou em uma entrevista. "Eu interpreto o Carlos. Não tenho problemas para interpretar um cara mau, porque geral me olha desta forma. Foi realmente fácil."



"Vai ter muito tiro e várias paradas no filme," ele é show, adicionou. "A S.W.A.T. está no filme, a S.W.A.T. de verdade. Eu conheci um maluco, esqueci o nome dele, ele é o chefão da S.W.A.T. Um cara de Detroit, ele estava dirigindo os atores. Foi incrível conhecer a S.W.A.T."



Maiores detalhes sobre o filme não foram revelados.

50 Cent aparece extremamente magro em novas fotos



Imagens de um 50 Cent extremamente magro foram divulgadas no site do rapper nesta quarta-feira (26 de maio). 50 perdeu mais de 22 quilos por causa de seu papel no filme 'Things Fall Apart', onde interpreta um jogador de futebol que é diagnosticado com câncer.




Em um período de nove semanas, o astro de Nova York se submeteu a uma rígida dieta líquida, além de caminhar três horas por dia em uma esteira.



'Things Fall Apart' estreará no ano que vem nos cinemas.

50 busca inspiração em Pac e B.I.G. para 'Black Magic'

50 Cent

50 Cent está buscando inspiração nos lendários Notorious B.I.G. e Tupac Shakur para gravar seu novo álbum de inéditas, 'Black Magic'. De acordo com 50, o trabalho trará uma abordagem mais madura que seu antecessor, 'Before I Self Destruct'.




"Eu escuto estas músicas para criar expectativas," explicou o rapper. "Isso cria um plano para mim, dentro de mim, de como o álbum tem que estar antes que eu esteja pronto para lançá-lo."



Recentemente, Rick Ross também declarou buscar inspiração no falecido B.I.G.



"Quando o Diddy fez comparações entre mim e o Biggie, eu realmente não encarei como se ele estivesse me comparando ao Biggie," declarou o 'Boss' de Miami. "O Biggie é, talvez, o maior de todos os tempos. Essa não seria uma comparação justa. Mas às vezes eu tento canalizar as emoções que o Biggie tinha nas músicas dele, além da habilidade de contar histórias. Isso me toca de certa forma."

50 Cent explica perda acentuada de peso

50 Cent

50 Cent falou sobre sua decisão de perder 25 quilos para interpretar um papel no filme 'Things Fall Apart'. O rapper de Nova York declarou ter se inspirado em um amigo que foi vítima de câncer para fazer o sacrifício.




"Eu tive um amigo que sofreu de câncer e foi isso que me motivou a escrever este roteiro," explicou 50, que fará 35 anos em julho. "Você não precisa levar tudo pro lado pessoal, mas esse projeto foi."



"É por isso que me reservei a interpretar um papel onde perdi 25 quilos," adicionou. "Eu tive que me disciplinar o bastante até conseguir, mas... eu consegui."

Fat Joe comenta perda de peso de 50 Cent

Fat Joe

O rapper de Nova York, Fat Joe, expressou sua opinião sobre a perda acentuada de peso do rival 50 Cent. Apesar dos problemas com o líder da G-Unit, Joe invejou o feito de 50.




"É, esse é o negócio dele," disse Joe para a Vibe. "Eu não estou bolado, ele está tentando ganhar uma grana. Eu nunca poderia fazer isso, porém, eu gostaria de poder. O Fat Joe gosta muito de um rango. Estou planejando ir à um restaurante agora (risos)."



Semana passada, o ex-membro da G-Unit, Game, também falou sobre o assunto.



"Todos os meus manos me mandaram fotos onde o 50 está só o pó, parecendo um viciado," ele disse. "Perdeu o peso todo. Eles estão me procurando para que eu fale uma gracinha ou dê uma zuada no 50, mas tudo o que vejo é um maluco tentando ganhar um prêmio por interpretar um paciente com câncer."

50 Cent no Brasil: Confira as datas

50 Cent

Confira abaixo as datas e os valores dos shows que 50 Cent fará no Brasil pela turnê de divulgação do álbum 'Before I Self Destruct'. Esta é a segunda vez que o líder da G-Unit desembarca em terras tupiniquins.




Salvador

Data: 9 de julho

Local: Wet’n Wild — Av. Luiz Viana Filho, 8951 - São Cristóvão

Preço: entre R$ 50 e R$ 600

Ingressos: www.ticketmix.com.br

Censura: 18 anos



Goiânia

Data: 10 de julho, 23h

Local: Faculdade FASAM — BR 153, km 502

Preço: entre R$ 50 e R$ 180 (1º lote)

Ingressos: à venda pelo site www.Iupex.com ou nos postos oficiais

Censura: 18 anos.



São Paulo

Data: 15/07

Local: Via Funchal — Rua Funchal, 65, Vila Olímpia

Preço: entre R$ 200 e R$ 400

Ingressos: à venda pelo site www.ingressocerto.com ou nos postos oficiais

Censura: 12 anos



Belo Horizonte

Data: 16 de julho, 20h

Local: Ginásio do Mineirinho

Preço: entre R$ 50 e R$ 200 (valores referentes ao 1º lote)

Ingressos: pelo telefone 4003-5588, no site www.ticketsforfun.com.br ou nos postos oficiais.



Rio de Janeiro

Data: 17 de julho

Local: Marina da Glória — Av. Infante Dom Henrique, S/N - Glória

Preço: entre R$ 50 e R$ 100 (1º lote)

Ingressos: à venda pelo site www.ingressocerto.com ou em postos oficiais

Censura: 18 anos



Florianópolis

Data: 18/07, às 16h

Local: Passarela Nego Querido — Avenida Governador Gustavo Richard, 5.000

Preço: entre R$ 40 e R$ 120

Ingressos: à venda pelos sites www.ingressocerto.com, www.valeracadacentavo.com.br ou em postos oficiais

Censura: 16 anos

Fat Joe reacende rivalidade com 50 Cent em 'Darkside'

Fat Joe


Fat Joe Na noite de ontem (14 de junho), o líder do Terror Squad, Fat Joe, promoveu uma pré-audição de Darkside - seu mais novo álbum de inéditas. Joey Crack aparece atacando 50 Cent em uma faixa intitulada 'Welcome to the Darkside'.




O som conta com linhas inteligentes e um instrumental pesado. Na música, Joe pode ser ouvido dizendo: "Nós vamos fazer a maior festa quando o Curtis morrer."



Cool & Dre mantiveram o ritmo com 'Valley Of Death', faixa que conta com guitarras e uma vibe contagiante. Outro som que promete dar o que falar é 'I Am Crack' (Eu sou o Crack). A faixa, produzida por Just Blaze, traz Fat Joe rimando como se fosse a própria droga.

50 Cent quer Susan Boyle como parceira



 


50 Cent quer fazer música em parceria com Susan Boyle




“O rapper 50 cent disse em sua página no Twitter que gostaria de gravar uma música com a cantora escocesa Susan Boyle, sensação da internet e de público.




‘Susan Boyle é quente agora. Eu quero trabalhar em uma faixa com ela, de verdade. Nós podemos fazer um hit’, disse 50 Cent.






‘Todo mundo está falando dela, da mulher do ‘Britain’s Got Talent’ [programa que revelou Boyle]. Ela tem uma voz incrível e juntos podemos colocar todos para dançar.’ “




Só no Rabisco Pop, claro, você confere a capa do single, que deve sair logo logo:




 

50 Cent diz que, se pudesse, seria Brad Pitt por um dia


O rapper 50 Cent respondeu algumas perguntas curiosas da revista Complex. Durante a entrevista, 50 Cent teve que pensar em quem ele gostaria de ser por um dia, e o rapaz prontamente respondeu: “Eu seria o Brad Pitt. Iria dormir com Angelina Jolie e depois voltaria a ser eu mesmo”.




50 Cent também falou sobre sua tolerância ao álcool: “pra mim dois copos é o limite. Depois de uma cerveja você já está tecnicamente bêbado”.



Ao ser questionado a respeito da pessoa mais irritada que ele conhece, o rapper não poderia ter respondido diferente. “Eu acho que seria eu mesmo. Eu sou uma pessoa temperamental”

Val Kilmer e 50 Cent farão filme sobre tráfico

Filme é baseado numa história escrita por 50 Cent, diz site da revista Billboard

O rapper 50 Cent e o ator Val Kilmer, estrela dos filmes Batman, The Doors, vão atuar juntos no cinema. Eles estrelarão o longa Gun, que contará história sobre o tráfico de drogas.




O site da revista norte-americana Billboard diz que o filme é baseado numa história escrita por 50 Cent. Essa não é a primeira atuação do rapper no cinema, já que em 2005 ele foi o protagonista do longa Get rich or die tryin, inspirado em sua história de vida.







A direção do filme ficará a cargo de Jessy Terrero. No elenco também está Charles Malik Whitfield.

50 Cent acredita que seu trabalho ainda lhe renderá um Grammy


Aos 34 anos, 50 Cent já lançou cinco álbuns e vendeu mais de 25 milhões de cópias deles no mundo todo. Mas, uma das grandes frustrações profissionais do rapper é nunca ter sido premiado com uma estatueta do Grammy. Ele garante que não liga para isso e acredita que, no futuro, ainda ganhará um prêmio pelo conjunto de sua obra. “O meu hip-hop aborda a realidade e a violência. Por isso, sou deixado de lado”, explica o músico. A carreira de 50 Cent, que já tem doze anos, foi apadrinhada por Eminem.

50 Cent vai fazer dance music em seu próximo álbum



O rapper 50 Cent, que no momento divulga o seu disco Before I Self Destruct, já pensa no seu próximo álbum. O cantor, que está em turnê pela Europa, contou ao site Contact Music que seu novo material pode ter influências de dance music.




“Eu fui a algumas festas pela Europa e comecei a escutar algumas músicas diferentes”, revelou Curtis Jackson ao site. “As músicas que estou criando no momento estão mais dançantes, mais pra cima”, acrescentou.



50 Cent revelou que está empolgado para lançar um álbum com uma nova sonoridade e que não tem medo de inovar com outros gêneros musicais.



“Eu estou empolgado, pois está totalmente diferente”, disse o rapper norte-americano. “Eu não vou me permitir ficar ligado somente a um estilo musical. Os fãs devem esperar o inesperado nesse disco”, comentou.



O álbum, apelidado de Black Magic, ainda não tem previsão para ser lançado.

50 Cent quer contratar Robert Pattinson pela sua gravadora


50 Cent anunciou que quer contratar Robert Pattinson pela sua gravadora G-Unit. A estrela do hip-hop elogiou Pattison por sua legião de seguidoras do sexo feminino.




“Robert Pattison. Ele é grande o bastante para ficar na linha de frente. Crepúsculo não é nenhuma piada”, revelou o rapper ao site Femmale First. “Você verá novas caras, porque eu estou procurando novos artistas agora. Vou assinar com eles e levá-los meio que ao ‘altar’ comigo”, acrescentou.



O músico ganhador do Grammy afirmou que não vai contratar músicos só no estilo do hip-hop.



“Eu não estou falando, ‘Quero só esse tipo de artista’. Eu procuro por um talento que me inspire e complemente o que eu faço. Alguém que tem seu estilo próprio”, disse.



Será que o Robert Pattison teria talento para arriscar no hip-hop? Comente

Após mudança radical 50 Cent volta a comer

Rapper 50 Cent volta a se alimentar normalmente após perda de peso


Após uma polêmica perda de peso, o rapper 50 Cent voltou a comer, segundo a revista britânica "NME". No mês passado, ele publicou uma foto em seu site em que aparecia com 20 kg a menos.




O rapper teve que perder peso para estrelar o filme "Things Fall Apart", no qual viverá um jogador de futebol com câncer.

Para perder peso, 50 Cent havia parado de se alimentar e estava em uma dieta líquida e malhando durante três horas por dia na academia. Ele até mesmo removeu suas tatuagens para se dedicar à carreira no cinema.




As filmagens do longa terminaram no último dia 12.

50 Cent inaugura tour brasileira em Salvador


Para o rapper 50 Cent, o crime é propaganda.Traficante de crack aos 12 anos, esfaqueado e alvejado por nove tiros em 2000, preso por porte de armas e partidário dos cafetões, Curtis Jackson, nome de batismo do músico, tem na ficha seis discos lançados. Do último deles, Before I Self-Destruct, sairá o show que vem à Salvador no dia 9 de julho.




Machista, irônico, encrenqueiro e musculoso (ultimamente, nem tanto, com 25 quilos a menos para viver um jogador de futebol com câncer no filme Things Fall Apart, ainda sem estreia marcada), Cent consegue também ser talentoso.



Nas bases de sua música, o rapper misturou os timbres sinistros do gangsta rap com uma sonoridade erótica. Nas letras, não economizou em pornografias e difamações.



Fiel à baixaria – Violência, sexo, dinheiro e drogas definem suas músicas desde o primeiro disco lançado Get RichOrDieTryin' ,com mais de 870 mil cópias vendidas apenas no primeiro dia de vida comercial do álbum.



De lá para cá, o rapper ficou mais rico, mais prepotente e menos querido.Autor de acintes musicais com Jay-Z, Wicleaf Jean e Ja Rule, para ficar apenas com os mais famosos, Cent já foi tema de versos em pelo menos uma música de cada um dos citados.



Na imprensa, Cent caiu de rapper com o melhor disco de estreia da década, segundo o site All Music, para um artista que precisa mostrar os truques que tinha na manga, de acordo a crítica do New York Times, Kelefa Sanneh, na época do lançamento de Curtis, terceiro álbum do artista.



Best motherfucker – Before I Self-Destruct não emplacou como outros discos da obra pregressa do cantor, mas conseguiu manter músicas entre as mais quentes da lista da Billboard.Com Baby By Me e The Invitation, Cent alcançou as 28ª e 97ª posições das cem mais tocadas nos EUA.



Estar na lista já é um grande feito, mas não para quem se segurou nela por 30 semanas e colocou três músicas do primeiro disco nas suas dez primeiras colocações. Só In da Club liderou o ranking por nove semanas consecutivas em 2003.



O novo disco do cantor já tem nome e conceito. Black Magic é seu batismo e sua inspiração vem das boates europeias. Em entrevistas, Cent disse estar empolgado com o eurodance. Salvador há de conferir.

Rapper 50 Cent vai se apresentar em BH - Show em julho, no Mineirinho, já tem ingressos à venda


Um grande nome do rap internacional está confirmado em Belo Horizonte. O cantor 50 Cent vai se apresentar no Ginásio Mineirinho, no dia 16 de julho. O show faz parte de uma turnê de seis datas pelo Brasil, para divulgar o seu disco mais recente, Before I self destruct.




Belo Horizonte será a quarta cidade a receber o rapper. Ele inicia sua turnê em Salvador, no dia 9 de julho e segue para Goiânia, dia 10 e São Paulo, dia 15. Depois de Belo Horizonte, o cantor segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 17 e ele fecha sua passagem pelo Brasil no dia 18, em Florianópolis.



Lançado em 2009, Before I self destruct é o quarto disco de estúdio e mostra um lado mais maduro do cantor. "Eu tenho o estilo de vida que a maioria dos rappers gostaria de ter. Mas eu estou refletindo mais sobre a luta do que sobre o que eu tenho conseguido", filosofou 50 Cent sobre o disco.



Em uma hora e meia de show, 50 Cent vai mostrar os sucessos de Before I self destruct. Músicas como Get Up, Ok, you're right, Baby by me e Do you think about me são presença garantida no set-list da noite.




Além das músicas de Before I self destruct, o fã que for até o Mineirinho também vai poder ver sucessos do cantor, como I run New York, What up gangsta, In da club, P.I.M.P., Candy shop e I get money. Existe também a expectativa de 50 Cent antecipar alguma inédita de Black Magic, novo disco do cantor e que será lançado ainda em 2010.



Ex-traficante, 50 Cent ganhou destaque com o disco Get Rich or Die Tryin', de 2003. Apadrinhado por Eminem e Dr. Dre, o cantor logo emplacou vários sucessos e se tornou um dos grandes nomes do hip-hop americano.



Além da música, 50 Cent tem investido também na carreira de ator. Ele fez pontas em vários filmes e Before I self destruct também é um longa, que foi produzido, escrito e dirigido pelo rapper. Na sua mais recente investida no mundo da sétima arte, ele chocou o planeta ao aparecer quase 25 quilos mais magro, para interpretar um jogador de futebol que descobre que tem câncer. "Eu perdi mais de 22 quilos por causa do papel no filme. Em um período de nove semanas, eu me submeti a uma rígida dieta líquida, além de caminhar três horas por dia em uma esteira", explicou o rapper.



Os ingressos para o show já estão à venda. Eles podem ser comprados em postos de venda por Belo Horizonte, por telefone ou pelo site www.ticketsforfun.com.br e custam a partir de R$ 50.



50 CENT

Show dia 16 de julho, sexta-feira, às 20h, no Mineirinho. Av. Antônio Abrahão Caram 1001. Data: 16/07 (sexta-feira). Ingressos: 1º lote: Arquibancada: R$ 100 (inteira), R$ 50 (meia); Pista Comum: R$ 160 (inteira), R$ 80 (meia); Pista Premium: R$ 200 (inteira), R$ 100 (meia). Pontos de Venda: Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo 230; Lojas Livraria Leitura na Savassi, Minas Shopping e BH Shopping; Lojas Pavilhão 3 nos shoppings Cidade, Del Rey e Minas Shopping. Telefone vendas: 4003-5588; Site de vendas: www.ticketsforfun.com.br

Vasco acorda cedo e faz o seu último treinamento em Mangaratiba


Felipe segue trabalho à parte com o fisiologista. Bruno Paulo deixa o campo com uma torção no tornozelo direito

O Vasco fez, na manhã desta sexta-feira, o último treino em Mangaratiba, local da intertemporada. A atividade começou às 8h, uma hora antes do que é comum. Depois de um trabalho físico, os jogadores foram divididos em quatro times e jogaram em campo reduzido pela metade. O técnico Paulo César Gusmão, como de costume, cobrou muito empenho dos atletas na marcação. E aos berros.




- Jogar com a bola no pé é mole, até eu consigo e com o joelho ruim. Sem a bola, tem que marcar o tempo inteiro - afirmou o treinador.



O meia Felipe, em sua quarta sessão de treinos, correu em volta do gramado e fez um trabalho com o fisiologista Daniel Gonçalves. Na parte final do treinamento, o atacante Bruno Paulo torceu o tornozelo direito e deu um susto no departamento médico. O jogador teve que sair do campo para colocar gelo no local.



O atacante Nunes, que havia viajado para São Paulo para uma audiência, retornou na quinta à noite e participou normalmente do treino. A equipe volta a treinar neste sábado, em tempo integral, e no domingo na parte da manhã.

Europa tem seu pior desempenho em Copas. América do Sul, o melhor



Nunca na história das Copas do Mundo o Velho Continente teve somente seis países nas oitavas. Sul-americanos jamais classificaram cinco equipes

A primeira fase da Copa do Mundo de 2010, encerrada nesta sexta-feira, entrou para a história como a que teve a prior participação europeia e, ao mesmo tempo, a melhor participação das seleções da América do Sul. Das 13 seleções do Velho Continente que começaram a disputa, apenas seis avançaram às oitavas de final - Holanda, Eslováquia, Alemanha, Inglaterra, Espanha e Portugal - enquanto todas as cinco sul-americanas - Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai - conseguiram suas vagas entre as 16 melhores da competição

Como os seis europeus se enfrentam em três partidas, a Europa terá apenas três representantes nas quartas de final. A América do Sul tem somente um confronto entre dois de seus membros - Brasil x Chile. Com isso, há a possibilidade de haver ao menos um e, no máximo, quatro países do continente entre os oito quadrifinalistas.




Ao todo, as oitavas de final da Copa do Mundo foram disputadas seis vezes, entre 1986 a 2006, com 124 gols marcados em 48 jogos (média de 2,58 por partida). A edição que teve mais gols foi a de 1986, no México, com 26. A que teve menos gols foi a de 2006, na Alemanha: 15 gols.



Brasil e Alemanha, com sete participações, são os países que mais vezes chegaram a esta fase. Itália, Argentina, Espanha, Inglaterra e México foram seis vezes às oitavas de final de uma Copa do Mundo. Os alemães possuem seis vitórias e uma derrota.



Confira a participação de cada continente na história das oitavas de final das Copas:



Copa Uefa Conmebol Concacaf África Ásia Oceania

1986  10         4                 1           1       0        0

1990  10         4                 1           1       0        0

1994  10         2                 2           1       1        0

1998  10         4                 1           1       0        0

2002   9          2                 2           1       2        0

2006  10         3                 1           1       0        1

2010   6          5                 2           1        2       0









Dos oito confrontos desta fase na Copa do Mundo da África do Sul, três nunca foram disputados em Mundiais: Holanda x Eslováquia; Paraguai x Japão e Espanha x Portugal. Os demais já aconteceram.



Veja o histórico de cada um dos cinco outros confrontos:



Uruguai x Coreia do Sul: um jogo, com vitória do Uruguai por 1 a 0 na primeira fase de Copa de 1990.



EUA x Gana: um jogo, com vitória de Gana por 2 a 1 na primeira fase de Copa de 2006.



Brasil x Chile: dois jogos, com duas vitórias do Brasil: 4 a 2 na semifinal da Copa de 1962, e 4 a 1 nas oitavas de final da Copa de 1998.



Argentina x México: dois jogos, com duas vitórias da Argentina: 6 x 3 na primeira fase da Copa de 1930, e 2 a 1, nas oitavas de final da Copa de 2006.



Alemanha x Inglaterra: quatro jogos, com uma vitória para cada lado e dois empates: Inglaterra 4 a 2 na final de 1966. Alemanha 3 a 2 nas quartas de final de 1970, 0 a 0 na segunda fase da Copa de 1982, 1 a 1 na semifinal da Copa de 1990 - a Alemanha venceu nos pênaltis por 4 a 3 nos pênaltis.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bow Wow revoltado com o vazamento da musica do novo álbum


A musica que vazou foi a musica "Cuff Yo Chick" com o Fabolous e o Drake! Bow Wow ficou indignado quando soube que vazou a faixa, que provavelmente seria o primeiro "single" do seu novo álbum!


Escute a musica:









O Blog do Bow Wow no Brasil a Traduçao das Msg do Bow wow Indignado por vazamento de seu single veja





Algumas palavras do Bow Wow no twitter:

MENSAGEM: my fucking 1st single leaked!!! "cuff your chick" feat @myfabolouslife & @drakkardnoir im fucking heated! Im pissed!!!!

TRADUÇÃO: Meu primeiro single vazou porra! "cuff your chick" com @drakkardnoir & @myfabolouslife essa porra é quente! Eu estou chateado!!



MENSAGEM: My album not coming next year!! I was holding on to that record. It was not suppose to drop. That was my dream project. FUCK!!

TRADUÇÃO Meu álbum não vem no ano que vem! Eu estava segurando esse registro. Não era para vasar agora. Esse foi o meu projecto de sonho. FODÃO-SE!



MENSAGEM: song was for my fans man! Any song could have leaked. But not that one. That was gone be surprise for yall. A yr early? Fucking yr early?

TRADUÇÃO canção para os meus fãs cara! Qualquer música poderia ter vazado. Mas não essa. Tinha que ser a que era surpresa para todos. Um ano mais cedo? foda-se anos mais cedo?



MENSAGEM: Why me man? I work to hard man! Every fucking morning its some bullshit! I just want to please my fans and have fun with this shit!

TRADUÇÃO Por que cara? Eu trabalho duro para os caras! Todas as manhãs alguma treta! Eu só quero agradar meus fãs se divirtam-se com essa merda!



MENSAGEM: Im just passionate about my shit! guess ill be shooting this video by next week... Not happy about it but what can i do now? Power of the Net

TRADUÇÃO Eu sou apenas apaixonado por uma merda! acho mal estar atirando este vídeo na próxima semana ... Não contente com isso, mas o que posso fazer agora? Poder da Net

Buck: Nunca mais voltarei para a G-Unit; e pode assinar com Jay-Z



Young Buck diz que ele nunca voltara para a G-Unit ou ser sócio de 50 Cent, e fala que pode até assinar um contrato com a Roc Nation gravadora de Jay-Z. Por enquanto, Young Buck diz que está centrado em sua gravadora Cashville Records. "Eu recebo o meu dinheiro, com ou sem a G-Unit", disse Buck em um vídeo. "Eu nunca voltarei para lá. Podemos negociar apenas sobre mim, e ele recebendo sua porcentagem com os álbuns. Eu só vejo [o meu tempo lá] como uma experiência de aprendizado difícil, e estou usando-o como um trampolim neste momento para seguir em frente. Eu não vou dedicar energia para esse merd*. Eu sou assim focado em Cashville Records para chegar a um lugar melhor. Ele está jogando o jogo fazendo o que ele está fazendo, e eu estou fazendo o que estou fazendo. Esta é uma exclusiva...pense sobre isso, se 50 assinar com Beanie Sigel, por que não Jay-Z assinar com Young Buck?"

Divulgada a capa do novo álbum de Young Buck




A capa do terceiro álbum de Young Buck, intitulado "The Rehab" foi revelada. Segundo Navjosh do site hiphop-n-more, a capa não é fake. O álbum ira ser lançado pela gravadora Real Talk ENT (distribuídos pela E1). Essa é a mesma gravadora que lançou o album Philadelphia Freeway 2 de Freeway no ano passado. A data de lançamento ainda não foi anunciada.




Mais detalhes em breve.

Ação judicial pode atrasar novo álbum de Game



O novo álbum de Game pode ter seu lançamento ameaçado devido a um processo movido por uma empresa que alega não ter recebido royalties depois que assinou com o artista.




A Desperado Entertainment está tentando impedir o lançamento de R.E.D. Album, que está programado para 24 de agosto. No processo, a empresa afirma ter direito à uma parte do que o rapper ganha com a venda de seus álbuns.





O processo diz ainda que Game e seus associados estão recebendo centenas de milhares de dólares em royalties, mas que a Desperado nunca recebeu a sua parte no acordo. Advogados da empresa afirmam ter tentando resolver o problema com a Universal Music Group (UMG), sem sucesso.



A Desperado Entertainment está buscando uma liminar, uma quantia não especificada em danos e um adiantamento de US$ 275.000 pelo R.E.D. Album.

Sha Money trará G-Unit para Def Jam?



Ex-executivo da G-Unit, e novo vice-presidente sênior de A & R na Def Jam Records, Sha Money XL fala sobre a possibilidade da G-Unit ir para sua nova casa."Falei com Fif, com seu empresário Chris Lighty, gostaria muito de ver que isso lá,Sha adimite. "Banks tem uma extraordinária música agora, idependentemente, se as coisas funcionarem,assim yeah, eu adoraria ver isso acontecer."50 Cent tem problemas com um monte de artistas da G-Unit mas Sha diz: "Eu sou um empresário",Sha Money disse quando lhe perguntaram como ele se sentiria tendo a G-unit no mesmo edifício com alguns dos seus adversários. " As coisas da treta, eu sou mais.Estamos em um certo ponto na vida em que não precisamos mais disso.Nós comemos isso.Então, vou deixá-los falar por si próprias, mas, honestamente,gostaria de ver a companhia continuar a crescer.E eu acho que a G-Unit está em uma posição -chegando a um espaço independente -que possam continuar a fazer suas coisas.Gostaria de prestar uma oportunidade para que eles continuem a crescer. "

Tony Yayo fala sobre G-Unit e planos.




50 Cent avisou há muito tempo para os rappers "isto é xadrez, não damas" A indústria está prestes a testemunhar o ultimo movimento de xadrez feito pelo chefe da G-Unit de acordo com Tony Yayo.




Apesar de não falar tudo o que 50 tem previsto, Yayo contou XXL em uma entrevista, que algo grande está por vir.



"Nós estávamos indo a caminho independente, porque nós fizemos" Beamer, Benz ou Bentley, "tudo isso é independente", acrescentou. "Isso é sem nenhuma máquina." Mas parece que 50 tem algo na manga. “



Tony também falou em como ter sido expulso da Interscope foi uma benção disfarçada.



"Quando eu sai, eu não fui enfrentar; Eu fiquei meio pra baixo.” explicou. "Não é como se fosse por causa do dinheiro, porque Interscope, me auxiliou para o meu segundo álbum. Então, eu tenho o dinheiro que eu nem sequer mereço. "



Tudo acontece por uma razão, com o seu próximo papel no filme "SWAT : Firefight e 50 com grandes planos, as coisas estão voltando o foco para Tony Yayo e a G-Unit.



"Deus trabalha de formas misteriosas e coisas boas estão acontecendo agora", ele disse para a revista "As novas oportunidades estão chegando. Eu não quero falar muito sobre elas também, mas o 50, definitivamente trazendo G-Unit volta para onde ele deve ser. "

Sha Money XL fala sobre a G-Unit e ex-membros



O site SOHH.com falou com o ex-associado da G-Unit, Sha Money XL, para saber como anda o seu relacionamento com a banca de 50 Cent. Sha, agora vice-presidente sênior da A&R na Def Jam, também falou sobre os ex-membros da banca, Game e Young Buck. "Eu falo com o Banks, Yayo e 50 pelo menos duas vezes por semana," disse Sha sobre manter contato com a G-Unit. "Eles são meus irmãos, nós somos uma família. Então nem sempre é só sobre negócios ou dinheiro, eu só quero saber como eles estão, tá ligado? Eu nunca dei as costas aos meus manos, eu não sou esse tipo de cara, se eu tiver problemas com o 50 o mundo nunca saberia. Eu respeito o Buck, mas, quando você abandona um grupo só porque as suas decisões de negócio não eram certas para você, você não pode simplesmente desrespeitar o homem que te ajudou a ser quem você é. Eu tiro meu chapéu pro 50 porque ele ajudou muitos caras ganhar dinheiro e muitos artistas, Banks está de boa, Yayo está de boa, Buck estava de boa, eu não sei como ele está agora mas ele estava de boa. Até o Game, ele era chamado de 'Hurricane' ('Furacão') porque ele colava com a G-Unit, cadê esse apelido agora? Esse cara continua fazendo seus álbuns e obviamente não tem a mesma qualidade sonóra que teria se ele ainda estivesse na G-Unit, se ele ainda estivesse lá ele estaria bombando hoje em dia. Esse som, 'Hate It or Love It', você nunca mais vai fazer algo assim. Eu não mostro respeito à um cara e depois dou as costas para ele e desrespeito ele em público. Isso é coisa de covarde que só quer atenção, eu não faço isso." Sha também falou sobre os próximos projetos dos integrantes do grupo. "O álbum do Banks será lançado este ano," disse Sha sobre o próximo álbum do rapper, "Hunger For More 2". "O 50 está gravando filmes, cara, esse maluco está para ser o próximo Tyler Perry.




Ele lançará filmes que 'ele' produziu, sua companhia. Essa parada é verdadeira, não aquelas coisinhas do Master P, dois filmes, filmes verdadeiros cara. Ele estará na Forbes novamente, ele está estudando, escrevendo e fazendo filmes neste momento. Yayo [esteve] em Detroit fazendo um filme com Benny Boom, ele está virando um ator também, está expandindo sua carreira, ele está para lançar outras coisas também, tem uma linha de roupas à caminho, Yayo está fazendo o dele."

Game lamenta saída da G-Unit em entrevista



O ex-membro da G-Unit, Game, falou recentemente sobre a posição de 50 Cent na indústria da música. Em entrevista para Jenny Boom Boom, Game declarou que a carreira de todos os membros da G-Unit entrou em decadência quando ele deixou o grupo.






Eu acho que nessa situação todo mundo perdeu, ele disse sobre sua saída da G-Unit. Acho que quando nós éramos a harmoniosa G-Unit, a gente era forte e era como o N.W.A. dos dias modernos.



Acho que todos sofreram com o rompimento, adicionou. Em primeiro lugar, Yayo e Banks. Depois Buck, eu e o 50. Ele (50 Cent) não está confortável no hip-hop neste momento. Eu continuo aqui, mas não é como quando estava no auge. Todos estão apenas mantendo o que tem. Até o Dre e o Em, a empresa inteira. Eu acho que teríamos centenas de milhões de álbuns vendidos se continuassemos juntos, mas não estamos e eu não gosto de olhar para trás e lamentar. Eu só gosto de olhar, refletir e analizar a situação. Agora é hora de seguir em frente.

Racionais mcs - Mano Brow Irá Abrir Show do 50 cent no Brasil




INFORMAÇOES ATUALIZADAS DO SHOW DO 50 CENT


09 Julho - Salvador Place, Brasil - Wet n’ Wild 10 Julho - Goiania Place, Brasil - Fasam University 15 Julho - São Paulo, Brasil - Via Funchal 16 Julho - Belo Horizonte, Brasil - Mineirinho17 Julho - Rio de Janeiro, Brasil - Marina da Gloria 18 Julho - Florianópolis,Brasil - Passarela Nego Querido




50 postou no facebook agora a pouco as datas e locais atualizados !



www.thisis50.com/tour